press to zoom

press to zoom
Canto da Alma 2.jpeg
Canto da Alma 2.jpeg

press to zoom

press to zoom

Canto da Alma

Reconecte com sua essência e identidade

Pode ser chamado de uma técnica ou uma prática que tem origem de nossos ancestrais nativos de diversas tribos culturais, mantendo a tradição até os tempos atuais, também é praticada como terapias naturais no Xamanismo urbano em muitos lugares do mundo.
Na prática reunimos um grupo que pode ser os familiares, amigos ou qualquer pessoa que tenha vontade de participar desta experiência. O objetivo é cantar o NOME do foco no momento.
O NOME seria a "alma", a "identidade", a "essência", a "vibração original" ou a "sonoridade pessoal" daquele ser que será cantado(a) promovendo a exaltação, o empoderamento, o reconhecimento, o aumento da auto estima, do amor próprio e o preenchimento de forças interiores. Cada participante estará realizando um canto curativo com a vibração da sua voz, auxiliado também por instrumentos musicais de origem nativa ( tambor, maracás entre outros) que dará mais tempero, energia e emoções para esse grande musical.
Em culturas nativas quando uma criança nasce, toda tribo se reuni para cantar a sua chegada dando-lhes boas vindas e honrando o novo membro com um grande festa. Qualquer ser vivo pode receber essa vivência, tudo aquilo que tem uma identidade, um nome pode ser cantado. Esta experiência é super indicado para pessoas que se sintam sem energia, com aquela sensação de que falta algo ou com a sensação de que estão perdidas e também outras situações de desequilíbrio.
Aquele que participa do Canto da Alma se dará a oportunidade de se reconectar com sua ancestralidade, com as forças da natureza e trabalhar a criatividade.
com duração de uma hora. agende seu Canto da Alma!
Venha se preencher da sua essência...